quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quando tudo começou!!

Bom, vou explicar por que resolvi criar o blog...
Eu e meu namorado já estamos juntos há 4 anos, morando na mesma casa há 9 meses, mas resolvemos oficializar nossa união em Setembro desse ano.(2014) 
Detalhe que resolvemos pular a parte do noivado, é nós não noivamos, não sou contra noivado, mas já estávamos junto mesmo, achei que seria uma coisa a menos para fazer...
Minha irmã vai fazer o noivado dela e será bem simples, até porque acho que o casamento é só daqui uns 2 anos, eles estão iniciando a vida ainda e estão meio duros, então  não dá para gastar né...dei algumas sugestões para ela de coisas bem simples para fazer, logo coloco fotinhos para acompanharem também...
Enfim voltando ao assunto, como nunca casamos (rs) nem sabíamos por onde começar, então resolvi ler sobre o assunto e encontrei diversas dicas bem legais, são tantas que nos deixam até meio perdidas...rs
Aqui quero compartilhar o meu digamos "passo a passo" dos preparativos para o casamento. Meu orçamento não é muito grande, então tive que optar por comprar uma coisa aqui e compensar por outra ali de menor valor ( deve ter muitas noivinhas no mesmo barco, né). espero que gostem das postagens...beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário