quinta-feira, 3 de abril de 2014

Procurando fornecedores parte 2!

Oi meninas, como havia comentado no post anterior, fornecedores é a parte mais demorada do planejamento.

Então, no final de Janeiro decidi fechar com o fotógrafo, como não optei em fazer filmagem ( acho que é muito dinheiro e vou ver o vídeo do casamento poucas vezes) achei melhor contratar um bom fotógrafo, pois as fotos eu tenho certeza que vamos olhar e recordar sempre. Queria um fotógrafo que tivesse um olhar diferenciado nas fotos, e não tirasse aquelas fotos que qualquer familiar poderia tirar, por favor!!
Encontrei depois de algumas pesquisas o Raphael Villa Nova Fotografias, achei as fotos dele muito lindas. Marcamos uma conversa, aliás no dia,conversei com a esposa dele, muito simpática, fechamos o contrato, achei bem bacana, pois não tem um limite de fotos, ele entrega todas as fotos em alta resolução em CD.
Segue o link do face dele para quem se interessar https://www.facebook.com/Raphaelvillanovafotografias.

Fechei também com a decoradora, o local que escolhi para a cerimônia é rústico e bonito, então eu não precisaria exagerar na decoração. Escolhemos as cores das toalhas, os detalhes das mesas, tudo muito suave, e o melhor é que muitos itens ela mesmo quem faz, então não fica caro, pois não tem terceirização.
Como já havia comentado eu fiz uma mistura de muitos estilos rs

Em março aproveitei para provar os docinhos do casamento, não optei por selecionar muitos doces, já que terei também uma fonte de chocolate no dia...rs é o estilo da noiva, né.
Peguei uma fotinho do face da clau que é quem trabalha com a fonte de chocolate...( Claudia Paitax) fechei um pacote com ela bem bacana e acredito que não vai ficar sobrando muita coisa.



Os docinhos estou escolhendo ainda, mas já estou fechando com a Vovó Virginia que é uma das melhores aqui do Litoral do Pr. Os docinhos dela são muito gostosos, provamos vários, uma delícia.
Um que não pode faltar, porque simplesmente amo é o camafeu...
É ainda falta muitos fornecedores para fechar, muitooos detalhes.
bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário