quinta-feira, 3 de abril de 2014

Procurando fornecedores!

Bom meninas, aqui inicia a parte mais difícil na minha opinião...é tanta gente, tantos preços que ficamos quase loucos...

Como sou meio "chata" antes de fechar com algum fornecedor pesquiso, vejo se tem reclamações, se tem comentários bons, enfim é bom ficar de olho, porque tem muita gente boa no mercado, mas também tem muita gente de má fé, e noiva estressada no dia nem pensar, não é?!

O primeiro passo foi procurar o buffet, pesquisei e tive boas recomendações do lugar. Como nós moramos no litoral não queríamos cardápios a base de frutos do mar, e como minha família é simples também não queria nada de outro mundo ( aquelas comidas que não sabemos nem o nome, rs) então decidimos pelo bom e velho ( e delicioso) churrasco...kkk A maioria das pessoas gosta e não sai muito caro, aliás achei que paguei bem em conta por pessoa, média de R$ 28 a  R$ 32 por pessoa. Tinha visto outros por R$ 60,00 por pessoa, quase tive um treco ( sério, achei que não ia fazer festa mais, tava fora da minha realidade).

O segundo passo, digamos, veio junto com o buffet, a cerimonial....rs Pois é eu estava a procura de uma mesmo e ela é esposa do dono do buffet, conversamos e senti segurança na fala dela, uma pessoa bem simpática, simples e inteligente...decidi que seria a minha cerimonial. Na verdade acho que "meu santo bateu com o dela" rs 
Isso é um ponto muito importante na hora de escolher sua cerimonial, tem que passar segurança para vc e meninas eu não ia contratar uma, mas depois de ler histórias de noivinhas que no dia do casamento estavam no salão resolvendo os últimos "pepinos" e super estressadas, decidi que deveria contratar uma. O serviço não é caro, é lógico você pode contratar para lhe dar o auxílio nos preparativos no começo ao fim ou apenas auxiliar você no dia. Elas são nossas fadinhas que nos socorrem no dia.

Bom esses são os fornecedores que fechei em Janeiro, na próxima postagem os que fechei no final de Janeiro e Fevereiro...

beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário