quinta-feira, 3 de abril de 2014

Planejando o Casamento!

Eu e meu noivo resolvemos falar seriamente sobre casamento no final do ano de 2013 então eu só tinha nove meses para os preparativos do nosso casamento, já que marcamos o casamento para dia 27/09/2014. Li que várias noivas começam a se preparar 1 ano antes, então eu tinha que compensar o atraso.
Meu noivo não tinha muito tempo para me auxiliar já que estamos também construindo nossa casa, então ele ficou com os assuntos da obra e eu do casamento. ( ah, mas eu adorei..rs)

Eu tinha em mente que queria um casamento estilo vintage, rústico e romântico (opa, aqui já foram 3 estilos né)... Pois é fiz uma pastinha no meu PC de inspirações e para falar a verdade lá deve ter mais de dez estilos kkk ...
No final você junta o que mais gosta e o casamento sai ao estilo da Noiva!

Depois de separar os estilos é que veio o "problema" , o local da cerimônia, aqui na cidade onde moro não temos muitas opções de salões de festa, então tive que procurar na cidade vizinha, a bela Morretes. Achei um restaurante bem lindo, que não tem cara de restaurante já que decidi realizar a cerimônia e recepção no mesmo local. Fomos um dia almoçar lá e decidimos que faríamos lá mesmo. Abaixo tem a foto do local, não é muito grande, pois a ideia é de no máximo 100 convidados.

 A foto acima é da parte externa, onde será o jantar... 

Na parte interna será a cerimônia e depois vira pista de dança...




Nenhum comentário:

Postar um comentário