sexta-feira, 4 de abril de 2014

A escolha das Madrinhas !

Bom, fiz um post separado sobre a escolha das madrinhas, porque acho que elas são essenciais para o casamento, não é fiquem te ajudando o tempo todo, até porque ninguém vai ficar "louca" vendo os detalhes como a noiva, se bem que sei de histórias de muitas madrinhas dedicadas a noiva e ao seu casamento.
Enfim, não é o meu caso, e até prefiro, porque sei que as meninas que escolhi tem um monte de coisas para fazer, algumas estudam, outras trabalham é correria para todo mundo!

Mas as meninas que escolhi não foi ao mero acaso, e também não escalei um time de futebol de madrinhas né (nada contra, é que como o lugar da cerimônia será pequeno, já pensou umas 10 a 15 madrinhas lá na frente affs....) rs  Terei apenas 4 ( minha prima, minha irmã mais nova, minha tia e minha cunhada)  e os respectivos pares ( o namo da minha prima, que é na verdade quase marido, já estão juntos há 7 anos, e é um rapaz bem bacana, então falei que podia ser ele mesmo para o par dela, o namo da minha irmã, a esse estão juntos pouco tempo, e se não fosse ele,ela tinha um "filho" kkk mas ele é bem bacana também, o meu irmão que fará par com a minha tia , e aqui foi bacana, porque eu já queria escolher meu irmão mesmo e ele não é casado e tals, então o par ficou certinho, e o meu cunhado, irmão do meu noivo que será par com a esposa dele a Ma, minha cunhada).

Falando um pouco delas:
São pessoas maravilhosas, e achei que se não fugisse muito da família ou círculo de amizade era melhor, afinal casamento é algo tão lindo e ninguém melhor para dividir com vocês esse momento lindo do que sua família.
Minha Prima, a Magna é uma menina muito especial, esforçada, inteligente, religiosa, aquela pessoa que você sabe que vai sempre torcer por você. Fotinho dela aqui



Minha irmã, a Jana, é meio cabeça "oca" às vezes..kkk mas é minha irmã né então sei que sempre vai estar ao meu lado e não vai me desejar o mal nunca. Tenho fotinho dela posando de gatinha....kkk
Minha tia, Claudia Gica...kkk então ela na verdade foi a única tia que sobrou na família, pois as outras duas faleceram, então achei que seria uma forma de homenagear e mostrar para ela o quanto é importante como minha tia e agora madrinha, alguém também que vai torcer por você sempre. Fotinho dela aqui...



Minha cunhada, a Ma, escolhi ela porque é uma pessoa super de bem com a vida, gosto muito dela, e sempre torceu por mim e pelo meu noivo, e também é da família. Tenho fotinho da Ma também posando de gatinha....kkk

Espero que elas não briguem comigo pelas fotos, ah se bem que escolhi fotos bonitas, vai! rs

Elas irão todas vestidas de azul escuro e longo, o modelo é indiferente, porque eu sei que tem corpo que aceita um estilo e outros não, quero apenas a cor parecida porque acho que as fotos ficam lindas e todas combinam com azul...rs

O buque será vários corações de feltro e a lapela dos padrinhos também será de coração.
Tudo combinando com o estilo romântico.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário