quinta-feira, 3 de abril de 2014

CNH!

É meninas, como eu não tenho muita coisa para fazer além de pensar no casamento, estou tirando minha carteira de motorista...rsrs É noivinhas ou curiosas em (noivices) vida de noiva não é fácil, e a vida continua e o restante das coisas precisam ser feitas!

Iniciei meu processo de habilitação em Janeiro, fiz os exames solicitados no detran e depois iniciei as aulas teóricas, a prova teórica foi tudo ok, agora só falta esperar a autorização para as aulas práticas.

Nesse meio tempo ganhei do meu (lindo) meu pretinho, é eu chamo meu noivo de pretinho e o carro também...kkk Pois é ganhei um carro de presente dele, ainda não posso dirigir né, então resta ser a passageira. De qualquer forma acho que meu noivo gostou tanto do carro que não larga mais, tô achando que já perdi o carro, antes mesmo de dirigí-lo. rs

Esse é o meu pretinho, ele já está diferente, porque já foi até adesivado...kkk ( é da pra ver como meu noivo já tomou conta dele).







Quando eu iniciar as aulas práticas, coloco fotinhos aqui...

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário