terça-feira, 29 de abril de 2014

Meu Convite de Casamento!

Oi Meninas, semana passada iniciei a entrega dos meus convites, decidi que não queria gastar muito, pois eu sei que muita gente acha lindo, mas depois coloca numa gaveta e esquece por lá, então resolvi procurar algo que fosse bonito, romântico, e não muito caro...rs
Eu encontrei....achei uma loja no elo 7 , inclusive a vendedora é muito atenciosa e fez toda a arte pra mim.
Paguei super em conta e eles chegaram lindos!

Achei uma citação do Paulo Coelho e coloquei como título do meu convite, ficou assim :

“Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão. A Mão que desperta o Amor, e que fez uma alma gêmea para cada pessoa" [...] Paulo Coelho

Lindo não ?!

Olha o convite que delicado!


Claro que pessoalmente eles são ainda mais lindos, principalmente pela arte feita na parte interna, que não vou mostrar para não perder a graça, quem receber vai ver como ele é lindo! rs

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário