sexta-feira, 4 de abril de 2014

Vestido de Noiva!

A história do meu vestido de noiva é muito linda...kkk eu comprei ele pela net ( =0 ) é eu sei, fui muito louca e corajosa né...  Mas a verdade é que detesto ficar provando os vestidos nas lojas, eu até tentei sabe, mas achava muito chato, até porque eu gostei de alguns modelos, mas quando eu ia perguntar o valor da locação quase morria de susto. Sério, modelos que variam de R$ 2.500 a R$ 5.000 (só aí já ia 1/4 do que queria gastar com a festa toda...rs) muito dinheiro para apenas algumas horas, ah é a noite dos meus sonhos, meu casamento e tals, mas depois não queria ficar endividada, né. Até fui em outras lojas menos sofisticadas, mas os modelos eram muito feios já...rs  Eu sempre fui uma pessoa indecisa, mas quando você vira noiva, indecisa é pouco para você, simplesmente eu não sabia o que queria.kkk
Foi assim que lendo alguns comentários na net, vi que algumas noivas se arriscavam e compravam seus vestidos da China. Então resolvi me arriscar, pesquisei vários sites, até que encontrei o DHgate. Tem muitas opções, comentários de quem já comprou e se deu bem e de quem comprou e se frustou! Bom, decidi arriscar. 
Eu gostei de vários modelos e os preços era em torno de R$ 200,00 até R$ 800,00 nada caro quando comparado a uma vestido que seria locado aqui no Brasil. Teve um que me chamou atenção, até porque o vendedor postou a foto original do vestido na loja dele, e era do estilo que eu estava procurando...(renda, organza, que não fosse muito "bolão" ) Também não é nada coladinho no corpo né, senão meu noivo já me dava o divórcio antes de casar kkk



Enfim, escolhi o vestido, mandei minhas medidas para o vendedor  e na hora nem reparei que havia enviado em  polegadas, a sorte é que mandei msg para o vendedor ( no meu inglês via "google") e deu tudo certo, 1 mês depois recebi meu vestido, tive que pagar imposto, claro, levei até um susto porque o imposto foi quase o preço do vestido, rs ( Até pensei, "nossa eles abriram meu vestido e acharam que era lindo demais e por isso avaliaram que seria mais caro do que eu realmente paguei") kkk

Quando abri o pacote, meu coração parecia que ia sair pela boa, tanta a ansiedade... o vestido era lindo, exatamente como na foto, quando coloquei no corpo era perfeito ( quer dizer, eu acho que meu busto cresceu ou a minhas costa ficou mais larga...kkk tive que dar uma encolhidinha básica) mas fechou.
A única coisa que vou fazer é levar na costureira para apertar um pouco a alça que ficou um pouco larga, e emagrecer uns 2kg só para não precisar dar a "encolhidinha" kkk

Não vou colocar fotinho dele aqui, porque perde a graça no dia né....mas daqui uns 6 meses vocês vão ver como ele é lindo!
Comprei desse vendedor http://www.dhgate.com/store/14500049#st-navigation-storehome

Comprei também uma capa para meu vestido pelo ML mês passado, porque o vestido vem apenas dentro de um pacote (bem embrulhadinho) mas depois que abre nunca consigo dobrar e pode amassar também né. Paguei R$ 20,00 a capa, sei que agora ele está guardadinho bem lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário