terça-feira, 15 de abril de 2014

Chás para desinchar!

Oi meninas, algumas semanas em um post comentei que vou precisar dar uma encolhidinha básica para entrar no vestido de noiva, e que pretendo emagrecer pelo menos uns 2 kg para evitar e poder jantar no dia. kkk
Pois é, semana passada fui procurar alguns chás que ajudam a desinchar e perder alguns quilinhos, claro que também não vão fazer milagre sozinhos né, por isso também comprei um elíptico para treinar, só faço 20 minutos por dia e confesso que fico suando pra burro e fico sem folego, então não forço mais do que consigo.
Sai da loja de produtos naturais com uma sacola cheia...rs comprei centella asiática, cavalinha, hibisco, óleo de cartamo e goji berry, dessa vez eu perco alguma coisa, por favor!! rs

Comecei pelo goji berry, ele é vendido na forma desidratada da fruta, 100 gr custa em torno de R$ 20,00 é meio carinho, mas resolvi testar para ver se vale a pena. Sobre ele li que tem ação antioxidante e também possui alta concentração de vitamina C. (eu pensei que como ando bem estressada e ansiosa pelo casamento seria bom para minha imunidade e assim evito de ficar doente) e também a  vitamina C ajudar a acelerar a queima de gordura por isso a frutinha também auxilia na perca de peso. Você pode comer ela in natura ou misturar na fruta que gosta com vitaminas etc. Ela é meio docinha, mas não pode exagerar no consumo. Eu uso a frutinha apenas 2x na semana.
Outro aliado é o óleo de cartamo, eu tomo ele todos os dias após as refeições ( almoço e jantar), esse óleo ajuda a combater a gordura abdominal. Eu comprei um potinho com 120 cápsulas por R$ 38,50.
Hoje vou começar a tomar o chá de Hibisco ( mas também não vou tomar todos os dias, apenas 2x na semana) ele estimula a queima de gordura,combate a retenção de líquidos e regulariza o intestino) Não pode ultrapassar 1 litro de chá por dia.
E o outro chá que vou tomar em outros dias é o de centella asiática e cavalinha, eles auxiliam a desinchar, a Centella ajuda ainda no combate a celulite ( isso é ótimo né)...
Eu já tinha tomado a centella e cavalinha há 1 ano atrás e realmente ajuda e muito a desinchar, e perder alguns quilinhos, lembro na época que minha barriga ficou mais lisinha e não sentia aquela sensação de peso.
(Vale lembrar que todos as ervas possuem restrições, então nada de tomar sem perguntar ao seu médico ou nutricionista, algumas são proibidas para hipertensos e pessoas que possuem problemas renais).
Conforme eu conseguir perder medidas e peso vou divulgando aqui.

beijos


Um comentário:

  1. Oi linda ! Obrigada pela visitinha lá no blog.

    Eu não faço chá de goji berry, mas eu consumo 3 vezes por semana, e é ótimo mesmo!

    Bjinhos

    ResponderExcluir