quinta-feira, 3 de abril de 2014

Acompanhando a construção da casa!

Oi meninas, dei uma paradinha na procura dos fornecedores para acompanhar o andamento da construção da minha casa, como havia comentado com vocês meu namorido ficou responsável pelo acompanhamento da obra e eu do casamento, mas como eu também estou ansiosa para que ela fique pronta logo, compartilho com vocês como ela está ficando!

Agora estão começando a montar a estrutura da casa, ela será em steel frame ( eu não entendo nada de construção), o que sei é que é um sistema de construção em aço, que é melhor que o tijolo. A acústica e a térmica também são bem melhores já que moramos numa cidade quente.




Semana passada a chuva atrasou a obra, mas agora já estão subindo as paredes...


logo logo tem mais fotos
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário