sábado, 26 de abril de 2014

Sapato de Noiva!

Oi meninas, ainda estou atrás do meu sapato para o grande dia. Como gosto do estilo romântico e tradicional optei pelo sapatinho branco mesmo. Acho bacana quem escolhe sapato colorido e combina com o buque e tals, mas não me sentiria confortável já que sou mais discreta.
Enfim, fui em algumas lojas no feriado de páscoa para ver se encontrava algo, mas acabei comprando outros sapatos e nada do branquinho...rs
Estou de olho em alguns modelos que vi na internet, mas vou ver se consigo achar em alguma loja em Curitiba, pois acho meio complicado comprar pela internet, sandália eu até arrisco, mas meu branquinho quero buscar pessoalmente.Quero modelos beeemm confortáveis, porque não quero trocar de sapato no meio da festa e não quero ver meu pé cheio de bolhas no final...kk
Gostei desses modelos, quero ver se consigo salto de 8 cm que não fica muito alto e não fico tão baixinha.
Esse é da Vizzano, parece ser bem confortável

Esse da Crysalis parece ficar uma graça no pé, e fica preso ao tornozelo sem perigo de sair. ( a pessoa aqui não sabe andar muito bem de salto. kkk)
Esse é da Piccadilly, também parece ser bem confortável e não é muito alto também.

Vou ver se consigo achar em alguma loja e andar com eles para ver se são realmente confortáveis. Acho que segunda feira vou dar uma volta em algumas lojas se achar já vou comprar. rs
Pois é, achei meu sapato, é da Modare ( Beira Rio) não conhecia a nova marca, achei o sapato extremamente confortável, atrás ele tem uma espécie de espuma super macia, nem parece que estou de sapato, muito bom, vou conseguir aproveitar minha festa toda sem tirar o sapatinho do pé, o salto é mais grossinho, mas nem vai aparecer no vestido porque tem cauda longa, e pelo menos não preciso me equilibrar...rs



beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário