quinta-feira, 3 de abril de 2014

Detalhes para o Casamento!

Olha que lindo meninas, eu comprei esse porta guardanapos para combinar com o estilo do casamento, comprei pelo Elo7 na loja Fafa Arte, diga-se de passagem Fátima é muito atenciosa, fez alguns modelos para eu escolher, e ficou realmente lindo, o meu não é necessariamente de poá, mas é rosa com branco, é que não vou postar a foto do meu para não estragar a surpresa no dia, mas o estilo é super parecido.

Lindo né...


Adoro peças em mdf também, conheci uma moça que faz essas peças em Curitiba, a Hellen... pedi um cabide para colocar o meu vestido de noiva, acho linda aquelas fotos do vestido no cabide, o modelo abaixo não é o meu, claro...rs mas é no estilo parecido!



Pedi para Hellen fazer essa caixinha em mdf, uma espécie de porta alianças, já que minha daminha não irá levar as alianças. Ela tem apenas 3 aninhos e acho que ela pode não dar conta, então resolvi deixar ela entrar com outro objeto que comento em um post especifico.
Olha que graça a caixa:


comprei mais alguns itens, logo vou postando aqui.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário