quinta-feira, 3 de abril de 2014

Procurando fornecedores Parte 3!

No final do mês de março, fechei com a moça que vai fazer a minha maquiagem e penteado, aliás a minha, da minha mãe e de algumas madrinhas, ela é de Paranaguá, faz maquiagens lindas e o pacote com ela não fugiu do meu orçamento. ( Eu tenho um salão de beleza, mas convenhamos no dia eu acho que vou ficar ansiosa demais  e se tiver que fazer meu próprio cabelo e maquiagem, acho que eu sairia com cara de bozo) affs, adoro o bozo, mas como noiva não dá né...kkk

No começo de abril fechei com o DJ, escolher um DJ é mais complicado do que eu imaginava... eu conversei com alguns e não senti segurança, tinha um que queria tocar o estilo musical dele e não o meu...e olha que falei umas três vezes que não gostava de certos estilos, mas não tinha muita conversa. Enfim, acertei com um rapaz bem bacana, não é um jovem, mas também nenhum idoso...rs é um rapaz maduro, que soube ouvir exatamente o que eu quero, e muito organizado! Acredito que não terei problemas.

Ah, também já cotei meu buque e a moça só falta enviar o contrato. Pedi um modelo bem romântico, em tons suaves, acredito que ficará lindo!
É no estilo desse:

Ainda estou na procura de fornecedor de bebidas, quero bebidas consignadas (refrigerante, água e chopp), ainda estou conversando com um rapaz que distribui em Paranaguá, vamos ver se vamos fechar.

Tanta coisa pra ver, fico até com medo de esquecer algo, isso que eu fiz um check list. É noivinhas check list é essencial para não se perder no meio de tanta coisa. Logo, logo anexo o meu aqui na página para terem uma ideia de como eu fiz.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário